Apoiadores

Olá Petropolitanos!

Meu nome é Elias Montes e sou candidato a prefeito da nossa cidade.
 

Ontem tive a honra de estar pessoalmente com o Presidente Jair Bolsonaro em Brasília, também ao lado do deputado federal Daniel Silveira.

 

Nosso deputado articulou uma aliança com mais 10 deputados federais da base do presidente que se comprometeram com nossa cidade em emendas e recursos extra orçamentários.

 

Fica aqui, desde já, minha gratidão e reconhecimento ao Deputado Federal Daniel Silveira pela excelente articulação! 
 

O presidente afirmou categoricamente que nos apoiará em caráter exclusivo, em Petrópolis. Conquistar sua confiança é, ao mesmo tempo, uma honra e um desafio pelo tamanho da responsabilidade!
 

Estarei na luta para elevar nossa cidade ao patamar que ela merece.
Lugar de destaque no cenário nacional sob comando único e exclusivo do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

 

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Reconhecido carinhosamente pelo povo brasileiro como "O Príncipe", o deputado federal Luiz Phillipe de Orléans e Bragança (PSL-SP), político de perfil essencialmente propositivo e reformador,    conservador nos costumes e defensor de ideias e práticas liberais para combate à excessiva burocracia, ciente da necessidade de destravar a economia brasileira, apóia Elias Montes Prefeito de Petrópolis. Base do governo e fiel ao presidente Jair Bolsonaro, parlamentar austero e atuante, conhece como poucos a história do Brasil e de Petrópolis. Contar com este apoio só nos motiva porém nos faz cientes do enorme desafio que o prefeito e sua equipe enfrentarão, caso eleito: responsabilidade enorme!

O Deputado Federal Luiz Lima (PSL-RJ), candidato a prefeito da Cidade Maravilhosa, reforça seu apoio a Elias Montes Prefeito de Petrópolis. E não nos esqueçamos: reformular os quadros da Câmara de Vereadores é fundamental para que os chefes do poder executivo possam governar implementando seriedade, competência e honestidade.

Deputado Federal Filipe Barros PSL-PR. Base do governo na Câmara, fiel ao presidente Jair Bolsonaro, apóia Elias Montes Prefeito.

O futuro de Petrópolis depende do foco do executivo municipal na busca de recursos e emendas para equilibrarmos a balança orçamentária que apresenta, já em 2020, um passivo de mais de um bilhão de reais! Governar com articulação política nacional.
Organizar a administração. Investir em infraestrutura.
É o que precisamos! #EnDireitaPetrópolis.

Hoje é a vez do 03,
Eduardo Bolsonaro o brilhante Deputado federal.
De modo inequívoco a base bolsonarista no congresso se manifestou e nós demonstramos por aqui nessa pré-campanha: Elias Montes é o único nome capaz de renovar e sanear com competência e responsabilidade a gestão municipal tão estagnada e corrompida pelas más práticas políticas e administrativas.

Elias é o único com articulação política robusta e pré-consolidada para trazer todos os recursos necessários para reerguer a economia, realizar obras de infraestrutura, auditar contas públicas e colocar a Cidade Imperial em outro patamar.

Essa foto (24/09/20), num momento de descontração de nosso presidente, sucedeu uma conversa onde pude mais uma vez ouvir esse grande líder falar ao pequeno grupo que o circundava sobre seu amor pelo Estado do Rio de Janeiro.

Estar com nosso líder máximo do Executivo, na instituição que tenho imenso orgulho de pertencer (PRF) foi um presente.

Diria que é a inspiração para cumprir mais essa missão com vigor e honra e elevar o nome de Petrópolis ao patamar que merece.

#EnDireitaPetrópolis
#QuemResolveÉoFederal

Deputado Federal Carlos Jordy PSL-RJ apóia Elias Montes para Prefeito de Petrópolis-RJ.

Um dos mais combativos parlamentares direitistas do Congresso Nacional, base do governo e fiel ao presidente Jair Bolsonaro, trabalha incansavelmente pelas pautas conservadoras que nos são tão caras.
#EnDireitaPetrópolis

Major Fabiana PSL-RJ e Carla Zambelli PSL-SP:

Mulheres que saíram da zona de conforto e partiram para a luta por um país melhor!

É a força da mulher conservadora engajada contra os desmandos de ideologias perversas que dilapidam nossos valores e banalizam a vida.

Mulheres que usam sua força e liderança para lutar como brasileiras, unindo raças, crenças, sexo, todos! Para que a nação brasileira tenha um povo coeso e forte:

Unido!!!

Por aqui seguimos, eu, minha vice Ângela Santos e nossa nominata de sete patriotas, pré-candidatas a vereadora, alinhados com essas guerreiras nessa luta pela Petrópolis que merecemos.

"Juntos somos fortes!"